quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mudanças.


oi pessoas :)
siim, isso aqui estaava abandonado,
mas vamoos voltar a atualizar, estava de fériaas da vida online, ou com preguiça de postaar, mas enfim.. simbora o/

tou com vontade de falar sobre esses dias, porque aprendi muitas coisas com eles..
na verdade minha vida mudou radicalmente esse ano, experiências novas, pessoas novas, outras sumiram, lugares novos , responsabilidades e consequentemente eu também tou aprendendo a ser uma pessoa nova, não que eu tenha mudado a minha personalidade e me transformado, mas com tudo o que aconteceu eu acrescentei coisas que aprendi na minha personalidade e considero essa mudança boa, agora tou mais calma, pensativa,experiente,livre,confiante.. mais MADURA é a palavra. Tudo o que estava acostumada deu um revira volta, e eu preciso agora aprender a viver de outra forma. Sabe, é isso que tem me inspirado :) quero saber o que e quem vem pela frente. Sei que não aprendi tudo o que preciso saber, a vida é incostante toda hora estamos sofrendo mudanças, mas percebi que uma parte forte da minha personalidade foi contruida agora nesses ultimos meses, e o que me surpreende é que estou gostando dessas mudanças, gosto da nova 'Crys'.
é isso, bejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário