domingo, 14 de março de 2010

TODOS PENSAMOS SEMPRE “NAQUELE AMOR”.


Oi blogueiros, oi galera... Hoje 2010 é um novo ano, mais uma nova, longa e grandiosa etapa da vida, aonde nois batalhamos mais uma vez, em relação a um trabalho bom, uma faculdade boa, aos estudos, e batalhamos também no amor, amor sim... (Amor em família, amor de amigos, amor a si próprio, amor ate a pessoa que você gosta ou vai gosta um dia.) AMOR eu sinto pelos meus amigos sim, a mim conserteza, amigos enfim mais não a uma pessoa pra eu dizer EU TE AMO, porque muitas vezes, agente fala sem querer, só por carinho, ou pra dizer que a pessoa é importante na sua vida, então o meu “eu te amo” é um te amo único, falado não com a boca e sim com o olhar, porque os olhos são a janelas da alma... É um olhar verdadeiro, quando gosto de alguém procuro sempre os seus olhos,mais relacionamento são complicados, eu meio que me baseava nos relacionamentos de amigas minhas, e isso não é legal, não é a tua vida, não é teu suposto amor, então parei com isso, agora eu procuro seguir o meu coração no que diz respeito a amor, e eu não quero isso pra mim, pelo menos não agora, acho que nunca amei, porque pra mim isso se sente só uma vez em toda a sua vida e salve a contradição, tsts!E mesmo assim eu nunca o vi, nunca o peguei, só ouço falar pelas pessoas que convivo, pais, avós,enfim.Mais eu imagino como seja, quer dizer mais ou menos (rsrrs).

Acho que começa assim, começa em uma paquera. Ou com uma piscada, Ou numa boate onde tem milhares de pessoas, ou com seu melhor amigo, ou com um garoto de colégio “uieoeueiue, eu jurava que era sim, e pode ate ser galera, mais cada pessoa é diferente, ou elas continuam imaginando isso, ou mudam, como eu mudei então eu não me imagino mais assim, ser conquistada simplesmente por qualquer coisa, são os detalhes que me fascina, são as coisas totalmente surreais que me prendem, até as coisas mais sem noção que me atraem, e isso é bom “decifra-me ou devoro-te”, eu li isso, de uma amiga minha e achei interessante:}

Pessoas consideradas “APAIXONADAS” dizem que ama todo dia a pessoa, na verdade ama todo mundo, ama o picolézeiro, o pipoqueiro, até o carinha da TV (haha). GOZADO NÃO ACHA? (Mais um dia, eu, “eu” mesma, você inclusive, sentiremos aquele amor, então quando isso não chega, a tal sonhada hora, (rsrrs) se DIVIRTAM, serio mesmo, leiam livros, sejam fissurados pela sinceridade, compaixão e amor ao próximo que não é atoa que Deus nos fez como seus filhos, e gente, por favor, seja no mínimo uns bobos alegres e riam da vida e VIVA, cada minuto da sua vida, porque ela passa rápido, e ninguém nunca saberá o dia de amanhã =)

ps:tudo que aprendemos hoje, vale como uma grande lição, para tomarmos conhecimento do que se passou, e pra sermos grandiosos mais la na frente, se alguém já se machucou no passado, não se preocupe lá frente você vai perceber que pra sermos o que somos, vale tudo... seja mais você!


Beijos, por Michelle Alfaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário