sábado, 24 de abril de 2010

Algum lugar seguro.


Sabe-se lá aonde eu quero chegar escrevendo aqui hoje, mais quero desabafar aqui.

Perdi uma companheira, uma amizade que tenho certeza que iria ser duradoura porque não? Gosto de pensar que em qualquer lugar agente se acha uma pessoa especial ou varias. Então achei uma guria no meio de tantas super legais, Bia era o apelido dela, jogava basket, pra mim era uma muleka, só tinha 14 anos e muito pra aprender, e muito pra conhecer e eu sabia que ela tinha muito a fazer aqui na terra, mais o fato é que, ela se foi... pra um lugar mais seguro (Deus sabe o que faz), olhando por todos, sendo nosso anjo mais bela, quero te ter sempre nos campeonatos e treinos de basket, torcendo por mim e por todas, você era tão querida, e as vezes que eu gritava com você, era pra você sempre se aperfeiçoa e eu sabia que iria, tenho só lembranças boas de ti, e hoje você se vai completamente lá pro céu, mais eu não quero, mais seu eu gosto de ti, tenho que deixar você ir, mais eu sei agora que você não foi literalmente, você estará em cada apito de juiz, em cada falta, em cada arremesso meu, em cada lance livre, em cada cesta de três, até no milésimo segundo a acabar o jogo :)

Você marcou a vida de cada um..

Obrigada por fazer parte da minha vida Bia \õ

Beijos, mih

2 comentários:

  1. otiii amiigaa Que Deus à guarde .. e que ele venha conforta os corações que ficaram amargurados, beijinhos ;*

    ResponderExcluir