sexta-feira, 23 de abril de 2010


Porque diabos as pessoas fazem tanta questão em viver a nossa vida? E PIOOOOR, inventam mentiras e falam sem sequer ter moral?

Galera, vou escrever sobre algo que esta me deixando emputecida ultimamente, é isso mesmo, emputecida, raivosa, com vontade simplesmente de dar um tiro de bazuca na cabeça de duas pessoas, pra não falar o nome de ambas, vou apelidá-las carinhosamente de amebas.. ^^
na verdade é meio que um desabafo .




Cara, é algo realmente complicado... E esse ano estou tendo que conviver com pessoas assim, e esta sendo uma verdadeira tortura porque penso que divas não podem ser barraqueiras, então me seguro muito! (uaehoaiu, claro né mulherada?! quem quer ser uma no grupo das divas deve ficar distante de barracos ) mas é difícil você ver sempre as mesmas coisas: aquelas amebas repugnantes que vivem pregando lição de moral nos outros, se julgam melhores que todo mundo, querem demonstrar que são santinhas e perfeitinhas.. e na verdade são santas do PAU OCO;
Será que a vida do outro é tão interessante a ponto de você esquecer que também tem uma vida que pode ser muito boa se for vivida? Minhas florzinhas, qual o prolema se fulano deu um peido?(rs..)
PSIUU, só DEUS é perfeito :D
Acooooordem amebinhas, bjos e ME LIGUEM ;*
Por, Emanuelle Rosa

5 comentários:

  1. ueioioeuieuie :b
    eeu tb sofro cm isso amigaa,
    ja assistiu VIDA ALHEIA? rs
    'A vida alheia é mais interessante do que a sua'
    exatamente isso, fazer o que se a nossa é mais interessante q a deeles :b

    ResponderExcluir
  2. Esse post com toda certeza foi destinado às pessoas erradas.
    Certamente você não percebe que o perigo está ao seu lado.
    Quem se finge de santinha anda com você(ACORDA!)
    Triste é ver tamanha enganação.

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAIS COMO EU TE ENTENDO!:*

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm entennnnnnnnnnnnnnnnnnndo!!!!!!
    *;

    ResponderExcluir
  5. Ok, agora ponha o seu nome anônimo, se quer realmente me ajudar, MOSTRE A SUA CARA! Eu vejo o que é bom ou ruim pelas atitudes, e as atitudes de quem esta ao meu lado até agora não foram ruins, pelo contrário, foram atitudes de pessoa QUE TEM CARÁTER, ja a de quem eu falo no texto, não foi uma, mas varias atitudes que me fazem pensar assim


    Bj me liga.

    ResponderExcluir