sábado, 12 de junho de 2010

E o amor paira no ar.




aaah chegou O dia, o dia em que se acorda com buquê, se dorme agarradinho,
o dia em q o céu, o jardim, o chão, o colchão é um cenário e o amor pairaa no ar,
é bom pegar um cineminha, um jantarzinho, se declarar, sair pra namorar, ou namorar em casa mesmo, aquele love todo, vamos comemorar :)
e o amorzinho que ta distaante?! qual o problema? comemora assim mesmo!
afinal :'' Quem disse que pra estar junto precisa estar perto?!''
O que se comemora é o sentimento, é se sentir amado e AMAR, é a sensação mais bela e quem a tem, tem mesmo é que comemorar, as vezes a distância faz é reforçar o amor, e no meu caso foi isso que ela fez, hoje a distância não tem mais importância porque agora eu sei quem eu sempre quiz e eu quero p/ sempre,
hoje vou deixar aqui uma música exclusivamente pro meu amor:

'' Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais
vivo'' (titãs - porque eu sei que é amor)


um feliz dia dos namorados galera :)
bjs, crys:*


Um comentário: