segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Por favor, não me considere uma mulher, prefiro ser menina.
Tá que já tenho meus 18 anos nas costas, mas e daí? Meu avô tem 80 e poucos anos e se comporta como um garoto de 8 até hoje!
Eu me ofendo quando falam que sou adulta porque a verdade não é essa, é um estilo de vida que eu quero seguir, eu nunca vou ser adulta, a questão de ser criança ou adulto é mais ligada a personalidade do que á própria idade da pessoa. Maturidade e infantilidade em minha opinião são conceitos opostos, eu posso ser uma pessoa infantil, e ao mesmo tempo posso ser madura... Será que você ta me entendendo?
Acho que não, provavelmente você ta pensando: Nossa essa menina deve ser uma retardada, é lógico que uma pessoa infantil é uma pessoa imatura! Ahh, meu amigo me desculpe, mas o negócio não é bem assim não.
Eu adoooro pula pula, ando de pattins, faço guerrinha de água no colégio ( ps: eu tô no 3º ano tá?! haha), esses dias brinquei de pega pega com o pessoal la da sala, falamos bobagens, fazemos caretas, jogamos futsal (a bola é o estojo, o tênis, até latinha vazia.. aehoihe) mas ao mesmo tempo sei a hora de parar, conheço os meus limites, tenho minhas responsabilidades e cumpro. E aí, eu sou imatura? Não, mas com toda certeza sou infantil! Não entendo porque hoje em dia as garotas querem ser mulheres, não julgo, mas não consigo entender... ( se você entende então me explica ok? ) Pra quê fazer carão, agir como mulherão, ser aquela que só estuda e não suporta os crianções da sala de aula, não curtir junto porque acha que é coisa de criança, qual é a graça? Esse é outro estilo de vida, cada um escolhe o que quer, mas cá entre nós, se existe de um lado uma pessoa adulta e uma infantil, quem é a mais feliz? ;D




Por: Emanuelle Rosa

6 comentários:

  1. Eu concordo prima! AA e respondendo sua pergunta eu acho que felizes mesmo são as pessoas que não têm medo de extravasar, pode fazer o que for, ser ela mesma e não se importar se os outros se importam.. amei teu blog menina ! saudades. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHAHAHAHHAHA, adoro essa tua sutileza amiga, se a carapuça serviu meus caros, pega e encaixa!
    aah e falar em mulherão se pra algumas sinônimo de 'mulherão' é ser chata e séria, precisam rever seus conceitos
    mulherão é quando além de cumprir com suas obrigações em casa, trabalhar, estudar,correr atrás do seu ideais, garantir seu futuro.. ela consegue ainda sair a noite de salto alto, sorriso no rosto e atrair todos os olhares!
    não tem nada haver com ser a riquinha filhinha de papai bancando a 'gatchenha' pra essas o ideal é serem classificadas como mulherzinhas! :) e como diz Jabor: No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
    amiga cuurte muito mesmo o 3ºano, que essa época faaz faltaa! bjjs gata
    @crysnayara

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Arrebenta Manu... Crys prema tu não sabe o que é um mulherão não, mulherão é uma mulher muito altaaa...kkkkkkk....Gente vivam o lado coca cola da vida...Temos que ter hora pra tudo, issu é certo,mais ser chamado de retardado, infantil? Por favor, quem nunca foi infantil ou retardado que atire a primeira pedra. Se agente for olhar esse mundo que estamos só vamos nos stresar e ficar com rugas mais cedo....
    Manu gata, aproveita muito msm mais sem deixar a responsabilidade de lado, ensino médio é só uma vez, tudo na vida é só uma vez.
    blog show de bola...
    bjus meninass

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você amiga, com certeza nós infantis somos mais felizes, pelo menos quando o tempo passar, teremos histórias, videos, fotos para contar, ver e achar graça... A gente só está fazendo o tempo valer a pena! E essas pessoas, quais recordações terão? Só vão se lembrar das caras feias que fizeram, das fofocas e das intrigas... Prefiro o nosso jeito de ser!
    Bjo

    ResponderExcluir