sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quando bate a saudades...

Sinto falta do que fiz ontem, e do que vou fazer amanhã ... Sim, porque a partir de 01 segundo atrás resolvi que tenho que valorizar muito mais qualquer segundo e momento que eu vivo.

Escrevo isso porque vejo o quanto os bons momentos me fazem falta;
Não que eu não viva bons momentos hoje em dia,mas se eu soubesse que iria sentir tanta falta dos momentos que por mais bestas parecessem ser, eram na realidade extremamente incríveis teria aproveitado mais.
Quando falo isso, me refiro á algumas pessoas que estudaram no mesmo colégio que eu ainda estudo e infelizmente acabamos nos afastando muito, pior é que sei que não sou a única que sente esse vazio por essa nossa distância.
Mas o dia-a-dia nos afastou, bobagens que não deviam ter nos afastado conseguiram nos afastar ...
Direto me pego pensando em todos vocês, sinto uma vontade tão grande de voltar no tempo, um gostinho de quero mais, sempre e sempre...
Mas eu não deixei o meu amor por vocês passar, e espero que seja o mesmo com vocês.


Paulinha
(bipolar, nega)

Helen
(preta, azulão)

Tamai
(Tomoio, Hentai )

Raisa
(pequena, Sudoku)

Crys
(Bunda de pata, Joana Dark ‘jojo’)

Renan
(Jumento)

Elisvelton
(Mongol)

Igor
(pedreiro)

Maria Clara
(a mãe de todos)

João
(parceiro)

Eu NUNCA vou me esquecer de vocês, por mais tempo que possa passar, vocês sempre vão ficar SAUDADES!


Por: Emanuelle Rosa

25 comentários:

  1. noossa pelo jeito ta rolando nostaalgia em geral amiga, acabei de ver o blog da paula, e o assunto é o mesmo, a saudade é a mesma :\ http://meusdiasvaoevem.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
    drooouga, que sds desses tempos --'
    precisamos URGENTEMENTE nos reunir denovo, só a gente (L) =//
    AMOOO VOOCE, e cada um desses ae demais demais.
    TOOOOOODOS MEEUS *-*
    bjjs.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano tá passando e a gente não tem idéia que as pessoas com as quais a gente passou a maior parte dos dias de diversão sentem o mesmo que a gente. Por menos que a gente se fale por mais que a gente esteja fazendo coisas diferentes, nós nos demos bem por isso, por cada uma ser de um jeitinho diferente, cada uma ter a sua mania, gostar de coisas diferentes, ter gostos diferentes pra filmes, homens (ainda bem) e amar lugares que coisas diferentes, é isso que faz a gente se completar, se eu não tivesse convivido com cada nome que tá alí eu não seria essa pessoa que eu sou hoje, apesar de eu só me socializar com quem eu gosto, não sei se posso dizer "felizmente" ou "infelizmente" que eu só me socializei com vocês minha vida toda, e não estar cada manhã da minha vida, os 6 dias por semana e 4 semans no mês perto de você tá me duendo demaais, e de certo modo tá me mudando, pq mesmo que vocês não tenham percebido, vocês me ensinavam cada dia mais.. Eu amei tanto ficar de recuperação, chigar a professora Grenda ou ver as brigas com o professor de inglês pq VOCÊS estavam lá, e sem vocês eu não teria passado pelos momentos difíceis que vcs nem ao menos ficaram sabendo e pelos que vcs acompanharam de perto, então a unica coisa que eu posso dizer é.. Obrigada. Pq daqui a 60 anos eu posso olhar aquelas fotos com as imagens ruins e falar pros meus netos 'Essas foram as minhas amigas, as pessoas que eu mais amei nesse mundo' ♥ Loiras, pretas, estranhas, pequenas e japonesas.. =**

    ResponderExcluir
  3. Paaulaa para de querer fazer eu choorar =///
    isso nãao vaale , ruum :*

    ResponderExcluir
  4. USHAUSHSAUSHAUSHA' Cada lágrima vale a pena.. ♥

    ResponderExcluir
  5. Hóóóóó q lindo, vcs tem saudades d mim *-* Pena q nao tenho d vcs... =]

    HAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHS Zuação

    Tbm to com mó saudades d vcs, bem nao posso reclamar da minha vida agora mais eu sinto q falta alguma coisa... (Dinheiro) :P
    AHUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAS
    Na verdade é d amizades nas quais sabemos q vão durar pra sempre, mesmo ultimamente separados mais seiq sempre q precisar é so fala no msn q vcs sempre dao um jeito de me ajudar (menos a Crys q me odeia + tudo bem =D)...

    Amo TODAS vcs (excluindo os machos ai).. s2

    :*** Sds

    ResponderExcluir
  6. UUEIOEUIEUIPOEUIOEUIOE, eeu?
    saai foora Eliis, kkkkk
    queem disse que sou só eu que te odeio?
    em algum momento da vida de cada um ae, tenho certeza que te odiaraaaaam! HAHAHAHAHHAHA
    é pq eu sou a mais siinceraaa IUEIOEUIOEUI.

    minhaa pertubaçãao de todas as ex manhãaas (L)
    AMOO siimm, sds demaaaaais :*

    ResponderExcluir
  7. Ôh gente, eu ja to com saudades aí me chega a paula escrevendo isso? Quer me fazer chorar MESMO hein?! ¬¬ ahoeiuhe ♥
    Nostalgias rolando por aqui! Crys, eu juuro que não tinha visto :OO Muita coincidencia.. Ou talvez, não! Eu acredito mais no destino do que na coincidencia, por que de vez em quando acontece coisas estranhas como a que aconteceu, faz algum tempo que não nos falamos, escrevi isso por ter pensado muito em vocês nesses ultimos dias, aí do nada eu vejo que a Paulinha também escreveu sobre a mesma coisa; http://meusdiasvaoevem.blogspot.com/

    é o destino galera, entre pensamentos e lembranças o que o nosso coração ta dizendo é a mesma coisa, só que em palavras diferentes;
    Precisamos nos reencontrar!
    Beijos, amomuito (♥)

    ResponderExcluir
  8. PS: Elis, a Crys não é a única que te odeia, eu te odeio, a paula te odeia, até a Tamai te odeia.. Desculpa falar assim, mas é a vida.
    AHOEIUAHEOAIEUH

    Seu feioso, a gente sente muita falta de vc, vc era o mais mongolóide, o mais chato sem noção, é esses que mais fazem a gnt lembrar!
    Mas a Crys tem razão, a gente te odiava só na hora que vc falava ou fazia a retardadisse, depois passava :)
    AHEOIAUEHOAIUEHOAI

    saudades demaaaaais seu doidinho, amoamo :* (♥)

    ResponderExcluir
  9. AHEAUEHAUEHAUEHAUEAHUE...
    How Manu tbm to com saudades d tuh, poxa tempão q nao nos vemos nem aconpanhei seu CRESCIMENTO (Pq pow Manu vc tah Crescendo 0.0 :P ahushaushaushuas)

    Cara eu persebi uma coisa, vcs nunca falam isso q vcs falam pra mim pessoalmente, sera medo de admitir a paixão, medo d nao serem retribuidas, vergonha de falar com um cara bacana (como eu); pois na verdade so me escomungam pessoal, claro alem de sempre ter um pouco de racismo no meio... HAUSHAUSHUSHUAHSUAHSUAHS

    Mais fazer o q, sei q é dificil pra vcs, e é por issu q sinto muito saudades d vcs.. :D

    :**

    ResponderExcluir
  10. HAHHAHAHAHAHHA,ps : o percebi do Elis é com S perSebi hahhaha, esse é o nosso Eliis o//
    podemos perCeber que ele coontinua o meesmo, nosso caairpiiiraa o/ HAHHA

    ResponderExcluir
  11. Caraaa, é muita coincidência mesmo. Ontem mesmo eu estava sentado sozinho na varanda pensando em vocês e em todos no colégio. Foi meio que um pensamento em conjunto. Tô até assustado ó.ó...
    Passei horas sentado lembrando dos momentos bons e até dos ruins que hoje eu fico até rindo.
    Quando vocês conseguirem se acertar um dia pra se reunirem, me avisem, eu ultimamente estou lotado, mas posso arranjar um tempo se me chamarem.

    Paula:

    ''gostar de coisas diferentes, ter gostos diferentes pra filmes, homens (ainda bem) e amar''

    Tô fora dessa parte dos homens aí. ó.ó

    ResponderExcluir
  12. Ta rolando um Chat já por aqui :D auiehoih
    Sério Renan, você não gosta de homens?! oO Ué, não entendo mais nada.. ;S

    é tanta confusão na minha cabeça.. Ah vo dormir!


    ;*

    ResponderExcluir
  13. ahh Renan, então quer dizer que vc gosta dos mesmos tipos de homens que alguma de nós? O.OHSAUHASUASHUASHUASH'

    E Eliis, é claaro que AGENTE te odeia, se é por isso que você tá chateado a gente pode dizer pessoalmente que não gostamos de você! HSUAHSUASHUH'

    Manuuh, a Nostalgia bateu em todos nós ao mesmo tempo.. Somos videntes. HSUAHASUASHUH'

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaah! *-*
    Que Lindooooooooo! ;')(chorando feliz) ;P
    Tbm tenho saudadeeees...
    das brincadeiras, de algumas conversas sem sentido (Tamai)brincadeira ;P
    akjsoaksaoskaoskasokasoakao
    conversa sobre besteiras, jogar UNOOO o/
    e o outro jogo dos dadinho q eu não lembro o nome ;S
    de ir almoçar depois da aula, embora eu só fui 2 vezes --'
    da vontade de voltar de novo e reviver td d novo...

    ;*

    ResponderExcluir
  15. Aaaah esqci...
    saudade de ver a Tamai falando com a parede...
    ou cantando na hora da prova ( parecendo o Tarso)
    ;P ksoaksoaksoaksaoskasak ;x

    ;*

    ResponderExcluir
  16. UIUEPIUEUEUOIEPPIEUE,o jogo com dadinho era o Boozó o// hahaha, jogo de cachaceeiro, rs
    aaaaai eu tbbm tou com saudades dos almoços depoois das aulas e O Eliis pagando soorvetinho p gnte deppoiis *-* haha

    ResponderExcluir
  17. E a Raisa saindo sem pagar com a bunda de fora dps da calça dela rasgar.. ahhh, bons e velhos tempos.. HSUHASUASHUASHUASHASUH'

    ResponderExcluir
  18. Nossa gente q q ta acontecendo?
    ontem msm tava pensando nisso mandei ate um depo pra Manu falando das sds
    acho q precisamos msm nos ver ;DD
    sds de todos cara todos msm ate da anta do Elis
    sahusahsusuah

    ResponderExcluir
  19. eu não tenho saudade de ninguém. e também não penso em ninguém. fora a Helen e a Raisa que eu TENHO que ver todo santo dia

    aheouhaeouhaoehoaehoaeho

    brinks.
    saudadeeee grande (L)
    (menos de quando vcs riam de mim quando eu falava com a minha migs parede ou de quando eu bancava o tarso e de quando a manu tentou me jogar no lixo (no meu aniversário))
    tá chega. tô colocando parênteses dentro de parênteses

    ResponderExcluir
  20. precisamos nos ver mais vezes :x

    ah, eu achei que odiar o elis já fosse algo esclarecido por todos rs

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    tadinho do Elis...

    ResponderExcluir
  22. ''É que de vez em quando dá uma saudade na gente dessas coisas. São todas coisas simples. Meio bobas, muito bonitas''.

    ResponderExcluir
  23. UHAHUAHAHUAHUHUA
    Pow vcs num fazem ideia da falta q vcs me fazem, toda manha saber q ia encontrar vcs pra dar umas risadas ou levar umas cortadas,fato q se tornou algo do meu cotidiano. Mas não tenho nd a reclamar desses anos q eu estive convivendo com vcs, todos os momentos sejam eles de tristeza ou alegria vão ficar para sempre.
    Amo muito vcs !
    Ta ja chega !
    Alguem pode me explicar onde põe meu nome ake...
    Ah ta achei valeu !
    To autosufuciente na conveersa ultimamente
    Beijão pra vcs

    ResponderExcluir
  24. Aii tá o nosso João.. Retardado como sempre! Te amoo (LLLL :P

    ResponderExcluir
  25. Ai meu Deus eu fui a única que nao postou nada aqui, a única que não leu a tempo, que vergonha. Eu admito realmente q me afastei de mais de vcs e isso me faz MUUUUITA faltaaa.
    2010 foi tenso, tenso meesmo.
    A diferença é muito grande, a gente nem passou por um período de adaptação antes de se separar completamente. Vcs eram como uma família pra mim, do mesmo modo como eu via meus pais todo santo dia eu via vcs, e meu Deus, como isso faz falta. Espero que não seja tarde demais, mas eu também amo muito todos vcs.
    Sinto muita saudade de xingar, pertubar o Elis, até de ser chamada de estranha eu tenho saudade,
    e de jogar uno e de sair com a bunda de foraa aheiuaehiaehaeh só com vcs mesmo que isso teria graça.Sinto muuuuitas saudades!
    Amo todos vcs

    ResponderExcluir