quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Infância Que Não Volta!ooh god


Muitos esquecem, o quanto foi bom, o quanto foi incrível, único, especial de ser criança. Tstss! Posso contar um segredo? Beem Baixiiiiiiiiinhooo “eu amava ser criança” uffa! Mais aliviada (rsrsrs), mais sabe por que eu to falando isso? Porque o que é bom, é pra ser dito, ou escrito no meu caso. ;D
Um tempo atrás eu me mudei, e espera algo diferente tinha lá, :o Enfim eu “eu” mesma conheci garotos, meninos,
pentelhos, guris o que preferirem, rsrs!Foram eles com quem vivi boa parte do tempo, conviver com garotos não me tornou “aquelazinha” me tornou a diferente, mais calma ser chamada de A DIFERENTE, é algo positivo.As brincadeiras da época... Aaaaaaaaaaah lembro bem, ah como lembro. O que tornava mais interessante era o quanto nós tínhamos criatividade pra tudo, pra ter uma idéia era brincadeira nova toda semana, e acreditem eu brincava de porrada, gente PORRADA MESMO juro! (kkk). Eu amava aquilo, amava tudo, agradeço meus pais por terem me enfiado lá, ou seja, se não fosse eles não teria a melhor infância, a melhor que alguém possa ter. Mais o que é bom duro o tempo pra se tornar inesquecivel, no meu caso durou exatamente oito anos, oito belos anos, de pura inocência. Digo com todas as palavras, que coisa boa assim nunca será apagada, permanecerá na memória pelo resto da vida.
Ah o fato de ter irmãos não fogem desse texto não, eles são sim grande parte de mim acreditem! Maycon e Mayara, o ‘Hermano’ ele viveu essa fase toda comigo, ele é mais velho um ano e oito meses, e ele sabe como foi bom, mais ele virou um Xatonildo Por quê?porque rima (rsrsrs) não gente é Porque ele namora agora,mais o caso não é meu irmão nem nada, tsts!E tem ah Mayara, ela tem oito anos ainda, minha irmã mais nova... E eu sempre falo pra ela, “mana aproveita cada minuto, não queria crescer rápido, demore o tempo que for, brinque até cansar, que isso não volta mais, nunca mais” (; o ruim de tudo é que quando se cresce agente tem que se acostuma que pessoas mudam alias todos os nóis mudamos, um dia desses conversei com um deles, ah galera eu ainda moro na mesma rua e com os mesmo garotos, engraçado né... mais o que eu temia aconteceu eles cresceram, cresceram literalmente, sabe quando você se sente protegida, se sente “A CARA” , a BAMBAM da história , poiséh quando eu andava com eles eu me sentia assim, como era bom! enfim voltado ao suposto assunto amigos, rsrs! agente falou sobre todas as coisas que fizemos na infância, gargalhamos muito e falamos em perfeita simetria “AH BONS TEMPOS” ;)... O que eu quero dizer que pra sermos o que somos hoje vale como grande beneficio a infância, os pais, os avós, e que o resto são conseqüências dos atos que fizemos.


Aaaaaaah minha infância! *-*

Por, Michelle Ferreira Alfaia;

Nenhum comentário:

Postar um comentário