terça-feira, 12 de janeiro de 2010

seja simplismente incrivel!



Uma vez ouvi dizer que ser simples é ser incrível, parei e pensei o que isso realmente quer dizer?

fazer o que você gosta de fazer é ser incrível, falar o que gosta, manter sua opinião é ser incrível, vestir as roupas surradas do ano retrasado só porque ela tem uma cor que realça a sua beleza, é ser incrível.

Ser simples também tem muito haver com não se importar com o que as pessoas pensam de você, é ser você mesmo sem medo da impressão que vai causar, afinal elas tem pouco haver com o seu jeito de vestir, pensar, falar e agir.

o interessante disso é que é muito fácil ser incrível, e isso faz parte do alcance das nossas realizações pessoais, receber um elogio de que você é uma pessoa incrível e cativante já está de bom tamanho.

então as pessoas tentam alcançar isso, mas de uma forma errada, por uma mera insegurança não acreditam ter as características necessárias para ser interessantes com fulano, engraçados e espontâneos como cicrano, essa insegurança faz com que as pessoas entrem na tal da 'modinha', o tal do 'maria vai com as outras', não é que você esteja satisfeito de estar em tal lugar com tais pessoas tagarelando sobre tais coisas, mas é que a maioria age daquele jeito e você não quer ser o 'tirado', ' estranho', 'isolado' que não faz igual a todo mundo, dae você se classifica em algum dos grupinhos conhecidos por suas caracteristicas comuns, tem as patricinhas, boyzinhos, pegadores, drogados, gostosonas , populares aaah e todos aqueles outroos, não estou criticando nenhum deles, só acho que as características comuns que os classifica já ta muito ultrapassada, muito fora da 'moda'.

sinceramente não vejo graça em ser igual, comum. isso não atraí, significa que tudo o que é comum em qualquer lugar se pode encontrar, não é novidade não é diferente não é único. É igual.

acho que para ser uma pessoa incrível não é possível ser classificado em nenhum grupo, porque a pessoa incrível é diferente, é imprevisível, está aberta a mudanças, é livre, não precisa se classificar nos padrões que a sociedade os impõe que sigam.

as crianças não precisam ser mimadas, os jovens rebeldes e os adultos gananciosos.

sabe qual é a moda?

é ser você mesmo, do jeitinho que você é, sem precisar enganar ninguém, agindo na sinceridade, espalhando sentimentos verdadeiros, sem inveja, sem falsidade, na paz, no amor.

Isso sim é ser cativante. Portanto não permita se classificar, seja único, incrível.


por, Crys Nayara Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário